Livro de Reclamações & Resolução Alternativa de Litígios (RAL)
A RT Store trabalha sempre para garantir a satisfação dos seus clientes. No entanto, se surgir alguma situação que não consiga ser resolvida diretamente connosco, colocamos à disposição as plataformas oficiais para apresentação de reclamações ou resolução de litígios de consumo.
Livro de Reclamações
Caso deseje apresentar uma reclamação, pode fazê-lo através do Livro de Reclamações Eletrónico, disponível em:
https://www.livroreclamacoes.pt
Resolução Alternativa de Litígios (RAL)
Nos termos da Lei n.º 144/2015, os consumidores têm o direito de recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo em caso de litígio com um fornecedor de bens ou serviços.
A entidade de RAL competente para a área da sede da nossa empresa é:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
www.cniacc.pt
Para mais informações sobre direitos do consumidor, pode consultar:
Portal do Consumidor – www.consumidor.gov.pt
Se tiver algum problema relacionado com a sua encomenda, aconselhamos que entre primeiro em contacto connosco, para que possamos ajudar da melhor forma.
Email: geral@rtpublicidade.pt
