top of page

Livro de Reclamações & Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

A RT Store trabalha sempre para garantir a satisfação dos seus clientes. No entanto, se surgir alguma situação que não consiga ser resolvida diretamente connosco, colocamos à disposição as plataformas oficiais para apresentação de reclamações ou resolução de litígios de consumo.

Livro de Reclamações

Caso deseje apresentar uma reclamação, pode fazê-lo através do Livro de Reclamações Eletrónico, disponível em:

https://www.livroreclamacoes.pt

Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

Nos termos da Lei n.º 144/2015, os consumidores têm o direito de recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo em caso de litígio com um fornecedor de bens ou serviços.

A entidade de RAL competente para a área da sede da nossa empresa é:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
www.cniacc.pt

Para mais informações sobre direitos do consumidor, pode consultar:
Portal do Consumidor – www.consumidor.gov.pt

Se tiver algum problema relacionado com a sua encomenda, aconselhamos que entre primeiro em contacto connosco, para que possamos ajudar da melhor forma.

Email: geral@rtpublicidade.pt

bottom of page